quarta-feira, 11 de julho de 2012

Termo de Responsabilidade


Termo de responsabilidade assinado pelos professores da Escola

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANGUAÇU/RN
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Avenida Luiz Gonzaga, 749 – Centro – Ipanguaçu/RN – CEP: 59508-000
Telefax: (84) 3335-3900 – E-mail: pmieduc@gmail.com


Termo de responsabilidade



Eu, _________________________________________________________________________, brasileiro (a), funcionário (a) da Escola Municipal Professora Maria Rizomar de F. Barbosa, sob a função de ______________________, inscrito (a) no CPF n° _______________, no RG n° ___________________, domiciliado no endereço __________________________________________.
Declaro sob minha inteira responsabilidade a guarda, conservação e utilização adequada do Laptop Educacional do PROUCA (Programa Um Computador por Aluno). Assumo também a responsabilidade de devolvê-lo integralmente quando solicitado, ou por ocasião de eventual desligamento da instituição acima citada.
Também estou ciente que, na eventualidade de danificar ou extraviar o equipamento por ato doloso ou culposo, estarei sujeito ao desconto do valor em meu salário. Comprometo-me a utilizá-lo de forma correta e de acordo com as instruções de treinamento referentes ao uso. O Laptop Educacional UCA foi recebido na presente data, fornecido pela Formadora do Programa UCA, Poliana Rocha. Também estou ciente que a não utilização dos mesmos em minhas atividades profissionais na sala de aula é ato faltoso e passível de punições legais e disciplinares.
Outrossim, declaro ter ciência da minha responsabilidade plena e integral para utilizar o equipamento acima citado conforme manual de instrução de utilização e me comprometo a devolvê-lo nas mesmas condições que me foi entregue.


Ipanguaçu, 07 de dezembro de 2010.


______________________________________________________
Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário